segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Sou sonhador por trás da mascara de um cético... (quanto mais me escondo por tras da mascara de um forte mais me mostro impotente e humano)...Um fingidor, que fingi tão bem o amor que deveras sente... Quando fui tentar tirar a mascara de uma paixão, ela ja estava pegada a cara ao peito a alma...Mas se a gente aperta uma rosa com muita força a gente acaba esmagando ela...Meu moralismo vinha do meu querer entender... o mundo que eu ja vivia... Que eu ja sentia... Que eu ja era... Que eu ja amava...Por isso eu procurava coisas... Um sistema... Um amor... (que eu ja vivia...)Vivia num mundo puramente preparado, rotulado...Mas o mundo real puramente vivo... Quebrou meu moralismo...por que o mundo real tem a força de um inferno e a intesidade um de um Éden... Sou ser Imoral...E minha imoralidade vem do meu viver...Do meu querer experimentar... De Eu ser...Queria que minhas mascaras caissem e eu me mostrasse nu, a nudez é a soma de todas a mascaras em harmonia. (por que até o vazio é preenchido pelo nada...)Não sou mais um sonhador e só carrego uma pedra no meu peito...MENTIRA!!!Sou um sonhador e minha vida real é tão reduzida, que momentos como os que vivi, são de tal modos preciosos para mim... Que relembrarei deles e esperarei...PASSIONALXRACIONAL RACIPASSIONALA dualidade que causa o equilibrio...Mas O destino é feito de escolhas...E eu escolhi me desarticular, me desiquilibrar...Amar, sonhar, dizer sim, dizer não, pensar antes de agir, agir antes de pensar...Tomar banho de chuva com alguem correndo ao meu lado...Tomar banho de chuva sozinho!!!Quero alguém que me ensine a não andar com os pés no chão!

Pra ser alguém só basta um diploma, não precisa ser alguém.
Pra amar é necessário ter alguém registrado em seu nome, não por necessidade um do outro.
Temos tido a sensata mesquinhez de classificar as pessoas em números, e etiquelas com um selo de adequação ao mundo, por exemplo numa empresa de 3001 funcionarios, só o que deu certo foi um: o patrão.

Nenhum comentário: