segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Rio que perde o chão é catarata...
(...)
Jorro em palavras de outros, em linhas minhas. Meu grito vale a pena dentro da sua boca...


O céu é azul, mesmo cinzento, ou branco, é feito de ar...(Caio Fernando Abreu)
Somos a discoria e o perdão, e nos esquecemos da cor que tinha o céu assim...(Teatro magico- Durma medo meu).


O desejo é o começo do corpo...
(Arnaldo Antunes).
Tranformar o tedio em melodia...
Ou fazer uma canção pro infinito...
O metade é o lugar da onde poder subir até o topo ou descer até o fundo...

Não quero só o raciocinio que se restringe dentro da minha pele, e pensamentos que me batem na testa. Tenho que viver os mistérios pra não trair os milagres.
(C.L?)

A duas formas de se ver a vida, uma é não acreditar em milagres, e a outra acreditar que todas as coisas são milagres.
Albert Einsten

Cada vez que o reino humano me parece condenado ao peso, digo para mim mesmo que á maneira de Perseu,eu devia voar para outro espaço.Não se trata absolutamente de fuga para sonho ou irracional. Quero dizer que preciso mudar de ponto de observação, que preciso considerar o mundo sob uma outra ótica,outra lógica, outros meio de conhecimento e controle.Italo Calvino

Nenhum comentário: