segunda-feira, 12 de março de 2007

Retrato pra Iaiá...

Rr
´´Não consigo dormir . Tenho uma mulher atravessada entre minhas pálpebras. Se pudesse, diria a ela que fosse embora; mas, tenho uma mulher atravessada em minha garganta.´´ Eduardo Galeano

Perdi meu grito na boca daquela outra.
Esbarrei cego no escuro tateando, qualquer sinal de luz ou sombra,
Nos teu olhos entorpecidos.
Nossos rostos se roçavam como num abraço sem mãos.
De um carinho novo, de um sentimento Virgem.
E como coxas que se entrelaçam.
Um lábio encostou no meu,
E mastigado entre os dentes,
Achei meu grito dentro da sua boca.
Perecebi e lambi o sonho em carne viva e na saliva em que ele se lavava das incertezas...
Caí no Mar...
Por que perto dela eu não era nem menino demais,
Nem homem feito
era amor.

Nenhum comentário: