segunda-feira, 23 de julho de 2007

Serenata...



´´Eu já falei com os olhos que te quero e você não ouviu...


Eu já falei com as mão que eu te amo e você não sentiu...


Eu Já fui até a Lua! pra tentar de convencer... e acabei...


Conquistando a Lua, só não conquistei você...


Eu já fui até a Lua, pra tentar de convencer e acabei


Namorando a Lua, só não namorei você.´´


___________________________________

´´Serenata -Enamorado a la luna´´
___________________________________
Ya te lo dise con los ojos
Que te amo i no oiste...

Ya te lo dise con las manos
Que te quiero i no lo sentinte.

Ya me fui hasta la luna!
Para que te convenceiras
E termine...

Conquistando a la luna

Solo a ti no conquiste.


Ya me fui hasta la luna!

Para que te convencieiras...
E termine.

Conquistando a la luna.

Solo a ti no conquiste...

Nenhum comentário: