segunda-feira, 30 de julho de 2007

Dizer não tantas vezes, até formar uma canção...


´´Para vender cada vez mais, sou obrigado a cantar com a garaganta de um cantor de sucesso,

não com a minha, bailar com as pernas de outro bailarino, não com as que tenho, tenho que olhar o mundo com os olhos alheios, não com os meus.

Chorar as lágrimas que me jogaram no rosto, sorrir o srriso que me esculpiram na face: como pedra.´´


´´Eu peço: Cantemos com a nossa voz! bailemos como o nosso corpo! Falemos com a nossa palavra!´´


Pra resisistir não basta dizer não. Desejar é preciso. È preciso sonhar...


AUGUSTO BOAL
"Que tal começarmos a exercer o jamais proclamado direito de sonhar? Que tal delirarmos um pouquinho? Vamos fixar o olhar num ponto além da infâmia para adivinhar outro mundo possível! "
Eduardo Galeano

Nenhum comentário: